Morador em situação de rua é agredido com facão na área central
A vítima recebeu atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável.
Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desta quinta-feira (19), um morador em situação de rua identificado apenas como Gilson sofreu uma tentativa de homicídio após ter sido atacado por três pessoas . Um dos agressores estava usando um facão e deferiu vários golpes na vítima. O crime ocorreu na Rua Getúlio Vargas, próximo das Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado de saúde estável. Ele contou à polícia n, a unidade de saúde, que estava na companhia de outras pessoas e que apareceram três elementos e começaram a lhe agredir com chutes e socos. Mesmo caído, foi atingido por golpes de facão na cabeça, braço e nas costas.
Os policiais ainda fizeram diligências pela região para localizar os agressores, mas não tiveram êxito. Os PMs registraram a ocorrência na Unisp Centro.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook