Moradora de Porto Velho é contemplada com 'Dois Anos de Conta Grátis' da Energisa
A Energisa prorrogou a Promoção "Dois Anos de Conta Grátis" até o dia 29 de fevereiro
A funcionária pública Francilene Vitaliano dos Santos, residente em Porto Velho foi a ganhadora da Promoção Dois Anos de Conta Grátis da Energisa. O sorteio foi realizado na segunda quinzena do mês de janeiro e agora ela já pode usufruir do benefício de até R$ 6 mil, com descontos mensais na conta de luz por até dois anos.
Outros clientes da Energisa no estado cadastraram-se na promoção e também foram contemplados: Raquel Costa Souza, moradora de Ji-Paraná; Joice Freitas de Souza Duarte, de Espigão do Oeste; Ana Keli Mesquita, de Guajará Mirim; Jemima Noemi dos Santos, de Porto Velho; Nadir Luiz Marcon, de Itapuã do Oeste; e Rosângela Diamantino, de Vilhena.
A Energisa prorrogou a Promoção "Dois Anos de Conta Grátis" até o dia 29 de fevereiro. Para participar, os interessados devem realizar o cadastro na promoção por meio do site oficial https://pix.energisa.com.br/, nos totens de atendimento das agências, na plataforma Gisa em https://gisa.energisa.com.br/, ou através do aplicativo da Energisa. Os sorteios ocorrem mensalmente, e os clientes recebem números da sorte a cada fatura paga.
A promoção é válida para pagamentos realizados por QR Code do PIX, código PIX Copia e Cola, ou débito automático, destinada aos clientes Pessoa Física da Energisa nos estados de Rondônia, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, São Paulo e Acre.
FPM: municípios de Rondônia recebem, nesta sexta-feira (9), mais de R$ 80 milhões
O valor será distribuído entre as prefeituras do estado e corresponde à parcela do 1° decêndio do mês de fevereiro de 2024
'Ovo de Páscoa mil folhas' teve explosão de buscas em março do ano passado, aponta estudo
Um levantamento com base em dados do Google mostrou que o sabor mil folhas foi amplamente procurado pelos brasileiros; entenda os motivos
Policial militar atira em homem à queima-roupa no Complexo da Maré
Vídeo causou indignação de lideranças políticas e comunitárias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook