Moradores de rua discutem para cuidar de carro e um acaba esfaqueado
Todos os golpes foram superficiais e ele saiu correndo, vindo a cair na rua Paulo Leal com Nações Unidas, na mesma região.
Porto Velho, Rondônia - Um morador em situação de rua, identificado como Charles dos Santos, 42 anos, levou várias facadas no final da tarde de domingo (07) na Avendia 7 de setembro com Avenida Brasília, bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.
Testemunhas chegaram a informar à polícia que a vítimacuidava de carros na frente do feirão do Km 1 quando apareceu um outro morador de rua. Os dois começaram a discutir. O agressor, com uma faca do tipo peixeira, partiu para cima de Charles, que tentou se defender, mas acabou sendo golpeado vezes: no braço, pescoço e tórax.
Todos os golpes foram superficiais e ele saiu correndo, vindo a cair na rua Paulo Leal com Nações Unidas, na mesma região.
A polícia compareceu no local e acionou uma equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e foi levada para a Policlinica Ana Adelaide para receber atendimento médico. Os policias fizeram buscas nas imediações, mas o elemento não foi encontrado. O caso foi registrado na Unisp centro.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook