Moradores de União Bandeirantes aguardam com expectativa documento definitivo do imóvel
Está prevista para novembro a entrega de aproximadamente 3.500 títulos definitivos
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), está em fase de conclusão do trabalho de campo de visita às famílias do distrito de União Bandeirantes.
Por determinação do prefeito, Hildon Chaves, os servidores vêm trabalhando com celeridade para que a demanda seja atendida. Além do atendimento feito na sede da Escola 3 de Dezembro, as famílias também são visitadas nas residências.
Os moradores aguardam com expectativa os documentos dos imóveis, previstos para ser entregues no mês de novembro. A princípio, está previsto a entrega de 3.500 títulos definitivos em União Bandeirantes.
Segundo a moradora, Lucimara Aureliana, a documentação é uma garantia da propriedade e um sonho realizado de ter a ‘casinha própria’. O mesmo entendimento é compartilhado pelo morador, João Batista da Silva, que agradece à Prefeitura por essa regularização.
Na análise do morador, João Antônio da Silva, com o título será possível fazer um financiamento para o imóvel e não vê a hora de recebê-lo. A senhora, Marinalva da Costa, tem uma expectativa de melhora, enquanto, Jhonatan Nogueira, diz que o benefício o deixou feliz.
O servidor da Semur, Davi Vasconcelos, disse que o trabalho de identificação das famílias vem sendo feito por quadra de casa em casa. Por fim, o secretário, Edemir Brasil, salientou que o benefício será estendido aos moradores de Nova Califórnia.
Prefeito inaugura escola e creche no Orgulho do Madeira
As duas estruturas oferecerão mais de mil vagas para este ano letivo de 2019
Jogos Militares tem como foco a prática esportiva e integração entre os policiais
A disputa reuniu, em um dia de confraternização, os homens e mulheres que diariamente se dedicam em prol da comunidade, fortalecendo à segurança pública.
Sociedade adere ao Passeio Ciclístico do Detran em prol de um trânsito mais seguro
O “Passeio Ciclístico” saiu da Praça das Três Caixas D'Água, na Avenida Carlos Gomes, região central da cidade, e percorreu 6,6 quilômetros, passando pelas vias Rogério Werber, Pinheiro Machado, Elias Gorayeb e Rodovia 319, até o Espaço Alternativo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook