Governo de Rondônia manifesta pesar pela morte do comunicador Santiago Roa Júnior
“Tanto quanto a imprensa, a população que o conhecia, sobretudo familiares e amigos, fomos pegos de surpresa com a notícia. Que Deus Pai o receba em bom lugar”, disse o governador Marcos Rocha
Santiago Roa Júnior: artista multimídia muito conhecido em Rondônia e noutros estados
“Nos sentimos pesarosos com a perda do comunicador Santiago Roa Júnior, pessoa notável neste estado e que muito alegrou as pessoas na prestação de relevantes serviços artísticos: à família enlutada, nosso respeito e nossos sentimentos neste delicado momento”.
Assim o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, manifestou-se a respeito da morte do comunicador Santiago Roa Júnior, que faleceu ontem (30) de parada cardíaca, aos 45 anos, depois de dois meses de enfermidade.
Santiago Roa, como era conhecido, notabilizou-se no mundo artístico rondoniense – palco, rádio e TV –, mas também ficou conhecido noutros estados, especialmente em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Jornalista, radialista, professor universitário, Santiago estava internado desde julho no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron). Ali permaneceu, ocupou um leito de UTI e seu quadro de saúde até evoluía, antes de sofrer complicações e ter parada cardíaca.
“Tanto quanto a imprensa, a população que o conhecia, sobretudo familiares e amigos, fomos pegos de surpresa com a notícia. Que Deus Pai o receba em bom lugar”, disse o governador Marcos Rocha.
'Não sei do Queiroz, cara', diz Bolsonaro após paradeiro de ex-assessor ser revelado pela imprensa
Veja publicar uma reportagem apontando que o ex-assessor do senador a amigo próximo da família reside no luxuoso bairro do Morumbi, em São Paulo
Promoção de passagens de ida e volta por apenas R$ 484,82 nos voos de Porto Velho; confira outras promoções
Valores poderão ser parcelados em 12 vezes e os menores preços estão disponíveis para viagens de setembro a dezembro deste ano
Usuário de fake news, Bolsonaro compara notícias falsas a cocaína
“E qual é a pena? Dois a oito anos? Um clique vai ser mais grave do que um teco
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook