Moradores do Arigolândia clamam por segurança e deputado Anderson intercede junto a SESDEC por policiamento
O parlamentar aponta ser de competência da Polícia Militar o desempenho das funções, preservação da ordem publica e pede que o comando da instituição seja sensível a causa, bem como o titular da SESDEC
Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), indicou a Secretaria de Estado Defesa e Cidadania (SESDEC), a necessidade de policiamento ostensivo no bairro Arigolândia, localizado na região central de Porto Velho.
O deputado destaca, que tem recebido uma série de denúncias por meio da comissão dando conta do alto índice de criminalidade que vem ocorrendo na área com eventos de roubos, furtos e tantos outros. No bairro os moradores definem a Rua Benjamin Constant como um dos principais alvos de criminosos.
Diante da tal situação, que obriga os moradores a conviverem com a violência, Anderson Pereira quer que a SESDEC reforce o policiamento em toda a região, com rondas, visando dar uma sensação melhor de segurança, pois somente assim os números de ações criminosas vão diminuir, dando mais tranquilidade aos moradores, que em sua grande parte é de idade avançada, pioneiros.
O parlamentar aponta ser de competência da Polícia Militar o desempenho das funções, preservação da ordem publica e pede que o comando da instituição seja sensível a causa, bem como o titular da SESDEC.
TJRO mantém anulação de Certidão de Dívidas Ativas de IPTU
Segundo o voto, a defesa do Município de Porto Velho apresentou convênio firmado com os Correios entre os anos de 2003 e 2013, e os processos discutem créditos de 1995 a 1999
OMS: transmissão de covid-19 pode ocorrer durante procedimento médico
Relatos de casos sugerem possibilidade de transmissão por aerossol
Junho registra mais de 653 mil pedidos de seguro-desemprego
Resultado representa queda de 32% na comparação com maio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook