Moradores reclamam de escuridão e vereador Fogaça aciona EMDUR
A equipe do gabinete esteve no endereço para constatar o problema e ouviu relatos de que a escuridão tem favorecido a ação de criminosos e dificultado a circulação noturna
A falta de iluminação pública na Rua Graúna, no bairro Teixeirão, tem causado insegurança entre os moradores. Um poste com lâmpada queimada, identificado pelo número B5461, deixou o trecho completamente às escuras.
Diante da situação, o vereador Everaldo Fogaça encaminhou Pedido de Providências à EMDUR solicitando a substituição imediata da lâmpada.
A equipe do gabinete esteve no endereço para constatar o problema e ouviu relatos de que a escuridão tem favorecido a ação de criminosos e dificultado a circulação noturna.
“Iluminação pública é um serviço essencial. Quando falta luz na rua, falta também sensação de segurança para a população”, afirmou Fogaça.
O pedido já foi registrado junto à empresa responsável e aguarda atendimento.
PSDB de RO deve quitar dívida de R$ 340 mil
Isso se o partido conseguir resolver a situação perante a Justiça Eleitoral. Está a exatos 340 mil reais de fazê-lo
Marcos Rocha vai para o PSD e assume comando regional
O Governador retribuiu, elogiando Kassab e garantindo que responderá com muito trabalho e com resultados, a confiança nele depositada
Sem Rocha ao Senado, grupo político define apoio às vagas
Agora, uma série de conversas vão ter continuidade (porque elas já aconteciam) não só em relação a futuras parcerias, como dos nomes para o Senado




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook