Moraes determina que direção de presídio esclareça real estado de saúde de Roberto Jefferson

Neste final de semana, os advogados pediram que Jefferson fosse transferido do hospital do presídio de Bangu 8 para uma unidade de saúde privada alegando que ele corre “grave risco de vida”

Brasil 247
Publicada em 25 de outubro de 2021 às 15:40
Moraes determina que direção de presídio esclareça real estado de saúde de Roberto Jefferson

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou que o diretor do presídio em que o ex-deputado e presidente licenciado do PTB, Roberto Jefferson, se encontra preso, se posicione sobre o estado de saúde do ex-parlamentar em um prazo máximo de 24 horas. 

“Oficie-se ao diretor da unidade prisional onde se encontra custodiado o requerente para que adote, imediatamente, as providências necessárias para que o hospital penitenciário ateste o estado de saúde de Roberto Jefferson, com remessa de todas as informações pertinentes diretamente a esta Corte, no prazo máximo de 24 horas, diz o despacho assinado pelo ministro, de acordo com o site O Antagonista. A decisão se deu após uma manifestação apresentada pela defesa de Roberto Jefferson. 

Neste final de semana, os advogados pediram que Jefferson fosse transferido do hospital do presídio de Bangu 8 para uma unidade de saúde privada alegando que ele corre “grave risco de vida”.  O ex-parlamentar apresenta uma infecção renal e já teve quatro tumores cancerígenos. Roberto Jefferson foi preso em agosto deste ano, por meio de uma ordem de prisão expedida por Alexandre de Moraes, no âmbito do  inquérito que apura a realização de atos antidemocráticos e contra as instituições. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook