Motociclista bate em carreta estacionada e fica com perna fraturada

Na noite de terça-feira (24), a Polícia do Trânsito registrou um grave acidente envolvendo uma moto Honda biz e uma carreta que estava estacionada na margem da rua Pirapitinga, nas proximidades da BR-364.

Tudorondonia
Publicada em 25 de outubro de 2017 às 09:21
Motociclista bate em carreta estacionada e fica com perna fraturada

Porto Velho, Rondônia - Na  noite de terça-feira (24),  a Polícia do Trânsito registrou um grave acidente  envolvendo uma moto Honda biz e uma carreta que estava estacionada na margem da  Rua Pirapitinga, nas proximidades da BR-364, bairro Lagoa , em Porto Velho. O acidente resultou em escoriações e fratura nos dois ocupantes da moto, um homem e uma mulher.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia na Pirapitinga sentido BR- 364 e se assustou com dois homens que estavam em uma moto. Imaginando que seria assalatado, o condutor  tentou se afastar da dupla ,  perdeu o controle  e bateu na lateral da carreta , sendo arremessada e ficando com  lesões e fraturas na perna  esquerda.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e , posteriormente,  foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II em estado grave. Os policiais colheram as informações e acionaram uma equipe da perícia para fazer os trabalhos de praxe.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook