Motociclista é atropeladona capital
Testemunhas informaram que o jovem estava em alta velocidade na rua Nova Esperança, sentido bairro.
Porto Velho, Rondônia - Durante o final da noite de sexta-feira (12), um jovem motociclista de aproximadamente 25 anos ficou com uma grave fratura exposta na perna. Ele teria avançado a preferencial e foi violentamente atingido por um carro no cruzamento das ruas Nova esperança e Angíco, Bairro Caladinho, região sul da capital rondoniense.
Testemunhas informaram que o jovem estava em alta velocidade na rua Nova Esperança, sentido bairro, e, mesmo diante de uma placa de sinalização escrita pare, acabou avançando a na rua Angíco e foi atropelado por um automóvel. Com a violência da batida, o motociclista foi arremessado a quase 10 metros de distância do local do impacto e ficou com uma grave fratura exposta na perna.
Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que, posteriormente, foi encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito estiveram no local, mas os veículos já haviam sidos retirados. Eles foram até o hospital colher informações com a vítima para ser feito o registro do acidente.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook