Motociclista morre após grave acidente envolvendo três veículos no centro de porto velho
De acordo com informações apuradas, Fernando conduzia uma motocicleta Yamaha Crosser quando colidiu na traseira de um veículo modelo HB20
Porto Velho, Rondônia – Fernando Rivero de Carvalho, 64 anos, morreu na sexta-feira (11) na emergência do Hospital João Paulo II, após se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (10), no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Rua João Goulart, no bairro Nossa Senhora das Graças, no centro de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas, Fernando conduzia uma motocicleta Yamaha Crosser quando colidiu na traseira de um veículo modelo HB20. Com o impacto, ele foi lançado ao solo e, em seguida, atropelado por uma caminhonete Fiat Toro, cujo motorista não conseguiu evitar a colisão.
O motociclista sofreu múltiplas lesões e foi prontamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado às pressas para o Hospital João Paulo II. Apesar dos esforços da equipe médica, Fernando não resistiu aos ferimentos e seu óbito foi confirmado na manhã de sexta-feira. A Polícia Militar registrou o caso e investiga as circunstâncias do acidente.
STF invalida leis de Rondônia, do DF e outros estados que facilitavam porte de armas para atiradores
Normas estabeleceram regra não prevista no Estatuto do Desarmamento
UNIR É INVADIDA POR NEGACIONISTAS E SINDICATO SE MANIFESTA
Defendemos um Estado laico, a liberdade de crer ou não crer e de manifestação de diferentes religiosidades, mas nos templos, igrejas e outros espaços culturais
Pessoas idosas têm direito a 50% de desconto na renovação da Carteira Nacional de Habilitação em Rondônia
A partir de 2024, condutores com 60 anos ou mais têm direito a uma redução de 50% no valor da taxa de renovação da CNH
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook