Motociclista morre esmagada por caçamba em Porto Velho
Ela foi parar debaixo do veículo pesado. Uma das rodas passou sobre o corpo da mulher, matando-a na hora.
Porto Velho, Rondônia - A motociclista Marta Lopes Porto, 46 anos, morreu na noite de terça-feira (06) ,de forma trágica, atropelada por uma caçamba. Ela teve o corpo esmagado na Avenida Mamoré com Rua Crato, bairro Lagoinha, setor leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan e seguia na Mamoré, sentido BR- 364, quando, no sentido oposto , vinha a caçamba. O motorista fez uma conversão para entrar na Rua Crato e a motociclista não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e acabou batendo violentamente contra a lateral da caçamba. Ela foi parar debaixo do veículo pesado. Uma das rodas passou sobre o corpo da mulher, matando-a na hora.
Uma equipe do Samu ainda esteve no local , porém nada se pode fazer, pois o corpo estava todo mutilado. A Polícia isolou o local, a criminalistica foi acionada junto com o rabecão para fazer os trabalhos perícias e, após a finalização, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O motorista foi retirado do local e levado para a Central de Flagrantes. Ele poderá responder por homicídio culpso (quando não existe intenção de matar).
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook