Motociclista quase é degolado por linha de papagaio na capital

Seu  estado de saúde é considerado gravíssimo.

Tudorondonia
Publicada em 23 de janeiro de 2018 às 12:49
Motociclista quase é degolado por linha de papagaio na capital

Porto Velho, Rondônia - O motociclista Henrique Bernardino da Cunha, 59 anos, quase foi degolado no final da tarde desta segunda-feira (22) por uma linha de papagaio do tipo "chilena". Ele transitava  com sua motocicleta pela Avenida Mamoré, região leste de Porto Velho.

Mesmo ferido,  o homem conseguiu chegar até a unidade de pronto atendimento da região,  onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado pelo Samu  às pressas para o hospital João Paulo II. Seu  estado de saúde é considerado gravíssimo.

Testemunhas que o acompanharam até a UPA informaram que no local é comum acontecer este tipo de acidente envolvendo motociclista com linha de papagaio. Ele estava passando com pouca velocidade quando a linha caiu na sua frente e não conseguiu frear a tempo.

A linha cortou o pescoço, fazendo um rasgo  profundo. Perdendo muito sangue, o homem saiu  em alta velocidade atrás de socorro.

A vítima passou por cirurgia e continua sob observação médica na unidade de saúde. Os policiais do trânsito  ainda estiveram no local para colher mais detalhes do acidente. O caso foi registrado no Unisp leste.

Comentários

  • 1
    image
    Ronaldo Noronha 23/01/2018

    Espero que algum político se toque e faça um projeto de lei que possa amenizar essa situação que a cada dia se torna rotina,não sou contra quem solta seus papagaios ou o que seja sou contra usar essas armas que vem ceifando vidas de pessoas que nada tem a ver com esse esporte ou brincadeira, não sei nem como chamar,só espero que providências seja tomada e que sejam punidos aqueles que praticam com a intenção de matar,porquê sabem eles que essa linha é a de cerol é mortal,será que vão esperar que vidas sejam ceifadas por essa brincadeira mortal.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook