Motociclista quase tem o corpo esmagado por ônibus na zona leste
Com a gravidade da colisão, o motociclista teve um corte profundo na perna.
Porto Velho, Rondônia - Um motociclista de aproximadamente 45 anos escapou da morte na noite de quinta-feira (07), após se envolver em um gravíssimo acidente de trânsito com um ônibus coletivo na avenida Mamoré com a rua Pimenteiras, bairro Três Marias, região Leste.
De acordo com informações de testemunhas, o ônibus e o motociclista seguiam no mesmo sentido, avenida Mamoré/Rio de Janeiro, quando os dois fizeram a conversão na rua Pimenteiras. A princípio, o motorista do ônibus não percebeu o motociclista, que acabou entrando debaixo do veículo. Ao sentir a batida, o motorista freou a tempo, senão a vítima teria o corpo esmagado pela roda traseira.
Com a gravidade da colisão, o motociclista teve um corte profundo na perna, recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital João Paulo II. Os policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e acionaram a Criminalística para fazer os trabalhos periciais para que os veículos pudessem ser retirados do meio da via.
Condenado a 15 anos de reclusão homem que matou mulher e escondeu o corpo em uma fossa
Logo após a prática do homicídio, Jorge amarrou uma corda no corpo da vítima e jogou em uma fossa seca, disfarçando com lona e capim seco.
Motorista erra caminho e vai parar dentro de obra da prefeitura
Alguns motoristas disseram que o local está muito mal sinalizado e pediram para que os órgãos responsáveis agilizem as obras, que se arrastam há muito tempo.
Mulher reclama de som alto da vizinha e acaba ferida a golpes de facão
A Polícia Militar foi chamada e encontrou a acusada, que teria confessado a autoria da agressão. A vítima já havia sido socorrida para a unidade de pronto atendimento (UPA) da região.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook