Motociclista tem fratura exposta após furar sinal vermelho e bater em camionete

Um motociclista ainda não identificado ficou em estado grave após se envolver em uma acidente de trânsito na noite desta terça-feira (05).

Tudorondonia
Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 08:39
Motociclista tem fratura exposta após furar sinal vermelho e bater em camionete

Porto Velho, Rondônia - Um motociclista ainda não identificado ficou em estado grave após se envolver em uma acidente de trânsito na noite desta terça-feira (05) , no cruzamento das Avendas Jorge Teixeira com Dom Pedro II, bairro Nova Porto Velho, em frente da rodoviária da capital.

A vítima , aparentando ter 40 anos, seguia conduzido uma motocicleta Honda Titan na Avenida Dom Pedro II sentido bairro. Testemunhas informaram que o homem teria avançado o sinal vermelho do semáforo da Jorge Teixeira ,  atingindo  uma camionete Hilux e ainda chegou a ser atingido por um carro Honda Fit que seguia logo atrás da Hilux.

Com a violência da batida,  o homem teve sérios ferimentos pelo corpo, inclusive uma fratura exposta na perna  direita. Ele  e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II em estado grave. A PRF esteve no local  e a perícia  foi acionada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook