Motociclista tem o corpo esmagado por carreta na BR- 364 próximo de Ji-Paraná

O acidente de trânsito  aconteceu no final da noite da última segunda-feira (03), na BR-364, no Distrito Bandeira Branca, entre as cidades de Ji-Paraná e Presidente Médici.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 04 de abril de 2017 às 10:16
Motociclista tem o corpo esmagado por carreta na BR- 364 próximo de Ji-Paraná

Rondônia - O acidente de trânsito  aconteceu no final da noite da última segunda-feira (03), na BR-364, no Distrito Bandeira Branca ,entre as cidades de Ji-Paraná e Presidente Médici. O motociclista foi identificado como Marcos  Antônio de Lima, que tinha 36 anos. Ele  conduzia uma motocicleta YBR , sentido presidente Médici,  quando  o caminhão boiadeiro -que seguia sentido contrário- fez a ultrapassagem em outro caminhão e,  antes de retornar para a sua pista , acertou o motociclista,  que foi esmagado e teve morte instantânea.

O caminhoneiro ainda tentou evitar a colisão , manobrando para o  acostamento da esquerda, mas a vítima não teve condições de frear a tempo e bateu na parte traseira da carroceria. Com o impacto, a moto e o piloto foram parar na pista onde vinha o caminhão que foi ultrapassado anteriormente, cujo motorista  não pôde fazer nada, e acabou passando  em cima do corpo da vítima e da motocicleta.

Marcos morreu na hora e, após a colisão, o causador do acidente, motorista  do caminhão boiadeiro, fugiu do local , sendo abordado pela Policia Militar (PM) já no perímetro urbano de Ji-Paraná. Ele foi preso e conduzido à  Delegacia de Polícia Civil. O local foi isolado e a perícia acionada para fazer os trabalhos necessários. Posteriormente,  o corpo foi removido pela funerária de plantão e a PRF foi acionada para fazer todos os trâmites no registro de ocorrência.

A vítima  do acidente fatal era morador de Ji-Paraná e estava indo a Médici  visitar parentes, segundo informou alguns amigos que ficaram sabendo da tragédia e foram até o local para fazer o reconhecimento do corpo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook