Motoqueiro bate em árvore e morre no local 

Lucas Ferreira da Cunha, 22 anos, morreu após bater em uma árvore no canteiro central da Avenida Guaporé, próximo da Avenida Pinheiro Machado, bairro Igarapé, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 16 de junho de 2017 às 16:14
Motoqueiro bate em árvore e morre no local 

Porto Velho, Rondônia - Segundo a versão da PM, um  jovem teria fugido da ordem de parada de policiais militares da Companhia de Trânsito  que estavam fazendo Patrulhamento de rotina. Durante o acompanhamento,  o jovem,  que estava em alta velocidade, teria olhada para trás,  subiu no meio fio e bateu violentamente contra a árvore, vindo a cair da moto,  que ficou com a frente toda destruída.  Lucas foi  arremessado a vários metros.

Os polícias logo acionaram uma equipe do Samu,  que iniciou os trabalhos para reanimar a vítima, porém, jsem êxito.  O jovem  não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criminalistica fez os trabalhos períciais e em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia. Ainda não se sabe qual o motivo do jovem ter fugido da PM, pois ele  possuia habilitação e documentos da moto em dia.                     

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook