Motorista é preso acusado de tentativa de estupro de criança dentro de ônibus

O pai encontrou o filho na companhia do motorista e acionou a polícia.

Tudorondonia
Publicada em 04 de janeiro de 2019 às 13:15
Motorista é preso acusado de tentativa de estupro de criança dentro de ônibus

São Carlos,  distrito de Porto Velho, Rondônia - José Luiz M. L. ( 59) foi preso,  na noite de quinta-feira (03), acusado de tentativa de estupro de  uma criança   dentro de um ônibus que faz a linha de São Carlos. O veículo estava estacionado na estrada que dá acesso à foz do Rio Jamari, na área central.  

De acordo com o que consta em registro de ocorrência policial, o pai da vítima estava atrás do garoto  desde cedo,  resolveu olhar dentro do ônibus e viu seu filho colocando as roupas. Também  percebeu o suspeito se escondendo em meio às poltronas. O pai  pegou o filho, saiu do local e acionou a Polícia Militar.

Os policiais mantiveram contato com a vítima e sua mãe. A criança relatou que o suspeito a segurou pelo braço quando  estava descendo do ônibus e começou a tirar suas roupas. No  momento em que iria praticar o ato criminoso, o pai do menino entrou e o levou dali.

Diante da denúncia os militares foram até a casa do suspeito, que  autorizou a entrada da PM e ainda perguntou o que estava acontecendo. Ele negou a acusação, mas  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook