Motorista supostamente embriagada atropela e mata motociclista na BR-319
Testemunhas contaram que a mulher dirigia um carro da marca Peugeot, modelo 207, na BR-319, sentido Porto Velho, e bateu fortemente na traseira da motocicleta conduzida por Wellington.
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 26 anos, identificada como Nagila N. A. R., foi presa na manhã deste domingo (09), após atropelar e matar um motociclista identificado como Wellington Costa de Souza, 39 anos, no KM 70 da BR-319, região da comunidade de Camutama, região rural do Estado do Amazonas.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e quando chegou pode constatar que a vítima já estava sem vida, fato atestado por um mmebro da equipe do Samu. Uma guarnição da PM de Camutama estava dando apoio até a chegada dos policiais de Porto Velho.
Testemunhas contaram que a mulher dirigia um carro da marca Peugeot, modelo 207, na BR-319, sentido Porto Velho, e bateu fortemente na traseira da motocicleta conduzida por Wellington. Este foi jogado a vários metros, ficando com múltiplas fraturas pelo corpo, e morreu na hora.
A motorista foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas, segundo a polícia, se negou, mas teria dito que amanheceu fazendo o uso de bebidas alcoólicas, o que também teria sido confirmado pelo passageiro que estava no carro, outro sob efeito de álcool. Os policiais fizeram o termo de constatação pelo fato da mulher apresentar sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, dificuldade de equilibrio, fala trêmula e o forte odor etílico.
Uma equipe da perícia foi acionada e, após fazer os trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. Nagila recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo no trânsito, quando não se tem a intenção de matar, e foi conduzida para a Central de Polícia em Porto Velho.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook