Mototaxista e passageiro são crivados de bala na zona sul de Porto Velho
No local, os militares encontraram dois corpos estirados no chão do apartamento. Também havia muito sangue. A PM também achou várias cápsulas de pistola calibre .40
Porto Velho, Rondônia - No início da madrugada deste Sábado (03), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um apartamento de uma creche do município que estava abandonada e que foi invadida, localizada na Rua Tatuí, bairro Floresta, região sul.
No local, os militares encontraram dois corpos estirados no chão do apartamento. Também havia muito sangue. A PM também achou várias cápsulas de pistola calibre .40. Os policiais mantiveram o local isolado e acionaram a criminalistica e os agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida para apurar o duplo homicídio.
Testemunhas contaram que uma das vítimas, Vilmar Matos dos Santos, 46 anos, morava no local e chegou na garupa do mototaxista Francisco Carlos Gomes da Silva, 42 anos. Eles entraram no apartamento. Logo em seguida, quatro homens, que estavam em duas motocicletas, invadiram o local e renderam as vítimas. Minutos depois, os vizinhos ouviram mais de 15 disparos de arma.
Vizinhos contaram que Vilmar seria usuário de drogas e que possivelmente o mototaxista Francisco estava no local e na hora errados e acabou morto. Os corpos foram levados para o IML.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook