MP firma termo de cooperação com empresas em Jaru para apoio as mulheres vítimas de violência
O termo de cooperação faz parte do projeto desenvolvido pela Promotoria de Justiça de Jaru, que busca prestar auxílio as mulheres vítimas de violência doméstica.
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Jaru firmou nesta quarta-feira (27/2), um termo de cooperação com as empresas Laticínio Italac e Supermercado Irmãos Gonçalves, o qual visa promover o apoio as mulheres vítimas de violência doméstica do município de Jaru.
O termo, proposto pelo promotor de Justiça Fábio Casaril, tem como objetivo a implantação de um projeto que consiste no apoio à autonomia financeira das mulheres em situação de violência doméstica, residentes no município de Jaru, e sua inserção no mercado de trabalho.
As empresas participantes do projeto disponibilizarão vagas de contratação e oportunidades de trabalho para as mulheres vítimas de violência e abuso. O termo de cooperação faz parte do projeto desenvolvido pela Promotoria de Justiça de Jaru, que busca prestar auxílio as mulheres vítimas de violência doméstica, oferecendo o suporte necessário para retirá-las do ambiente de violência. Dentre os objetivos do projeto está o de auxiliar essas mulheres na inserção do mercado de trabalho.
Acusado de assassinar mãe em Porto Velho vai a júri popular no mês da mulher
A vítima chamava a atenção sobre a sujeira do quarto do réu e, por isso, pediu que ele promovesse a limpeza. Porém, Daniel Gomes indignado pela ordenação esfaqueou as costas de sua mãe no momento em que ela lavava louças.
Equipe da Fazenda veta campanha produzida pela Secom
A equipe de Paulo Guedes jogou no lixo a tentativa da Secom de emplacar a campanha da reforma da Previdência. O ministro teve o bom senso de chamar profissionais da Artplan. É um bom indicativo para o Detran Rondônia.
Governador Marcos Rocha discute medidas para avançar no alfandegamento do Aeroporto Jorge Teixeira
Para o governador, o alfandegamento é uma medida importante para fomentar o desenvolvimento do Estado e é isso o que Rondônia precisa.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook