MP obtém condenação do Estado em adquirir quatro ambulâncias para complexo hospitalar
A decisão foi concedida em Ação Civil Pública, proposta pelo Promotor de Justiça Marcos Ranulfo, com o objetivo de atender a necessidade do complexo hospitalar (HEURO e HRC)
O Ministério Público de Rondônia obteve, junto ao Poder Judiciário, condenação que obriga o Estado de Rondônia a adquirir, em até 30 dias úteis, quatro ambulâncias, sendo pelo menos duas dotadas de equipamentos para UTI móvel, para atendimento dos pacientes do HEURO e Hospital Regional de Cacoal.
A decisão foi concedida em Ação Civil Pública, proposta pelo Promotor de Justiça Marcos Ranulfo, com o objetivo de atender a necessidade do complexo hospitalar (HEURO e HRC) no suporte para aproximadamente 800 mil pessoas da região central do Estado.
A determinação foi proferida pelo Juízo da 4ª Vara Cível da Comarca de Cacoal, sob titularidade do Juiz de Direito, Mario Jose Milani e Silva.
Corregedor pede informações sobre caso de traficante que fugiu após decisão de magistrado no MS
O desembargador Schreiner teria garantido prisão domiciliar a Gerson Palermo, em razão de o detento ter mais de 60 anos de idade e se enquadrar no grupo de risco da Covid-19
Corregedoria nacional apura concessão de prisão domiciliar a membro do PCC no PR
O juiz de Direito substituto tem 15 dias para prestar as informações à Corregedoria Nacional de Justiça
MINUTO DA SAÚDE: O que fazer quando alguém dentro de casa estiver com coronavírus?
É necessária a coleta de duas amostras na suspeita do coronavírus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook