MP pede instauração de inquérito para caso de maus tratos a animal durante cavalgada em Divinópolis
A Polícia deverá investigar o episódio e, ao final, relatará o inquérito com indiciamento ou não dos autores
O Ministério Público de Rondônia encaminhou à Polícia Civil, para instauração de inquérito policial, o caso de supostos maus tratos a um animal, ocorrido na última semana, durante evento que seria o desfile de cavalgada do Distrito de Divinópolis - Cacoal. A denúncia chegou ao MP por meio de imagens veiculadas na internet e noticiadas pela imprensa.
Ao tomar conhecimento do episódio, o Promotor de Justiça Diogo Boghossian Soares da Rocha instaurou Notícia de Fato e remeteu o caso à Polícia Civil para apurar possível prática de crime ambiental, consistente em maus tratos.
A Polícia deverá investigar o episódio e, ao final, relatará o inquérito com indiciamento ou não dos autores. Em caso de indiciamento, caberá ao MP o oferecimento de denúncia criminal.
As imagens que circulam na internet mostram um equino recebendo agressões de pelo menos três homens, em evento que seria o desfile da cavalgada de Divinópolis. O caso teve ampla repercussão na mídia.
Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de médicos veterinários
O certame tem como objetivo atender a demanda e ampliar a oferta de serviços da Semeagro
O DIA NA HISTÓRIA 13 DE SETEMBRO!
1993 – Primeira edição do jornal Diário da Amazônia. 2010 – Falece o jornalista, advogado, ex-conselheiro do Tribunal de Contas Rochilmer Mello da Rocha
Covid-19: governo simplifica medidas para entrada de viajantes no país
Visitante deve cumprir agora apenas alguns dos requisitos necessários
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook