MP pede prisão de cobrador de ônibus que se masturbou em frente a menina de 5 anos e tentou esfaquear passageiro
A Promotoria ainda acusou o então funcionário da empresa Sambaíba por atos libidinoso e obsceno, ameaça e agressão
247 - O Ministério Público (MP) pediu neste mês à Justiça a prisão de um cobrador de ônibus acusado de se masturbar em frente a uma menina de 5 anos em São Paulo. O caso ocorreu em 2020, durante uma viagem na capital, e foi gravado à época pela mãe da criança. A reportagem é do portal G1.
A Promotoria ainda acusou o então funcionário da empresa Sambaíba por atos libidinoso e obsceno, ameaça e agressão. Segundo a denúncia, José Daniel de Lima também esfaqueou um dos passageiros que queriam levá-lo à delegacia naquela ocasião.
Até a última atualização desta reportagem, a 31ª Vara Criminal ainda não havia terminado de analisar a denúncia nem o pedido de prisão preventiva contra o cobrador.
A reportagem não conseguiu localizar José, que responde aos crimes em liberdade, nem sua defesa para comentarem o assunto.
No vídeo que gravou e depois compartilhou na internet, a vendedora Elisangela Marques da Silva aparece repreendendo o cobrador. Ele está com a braguilha aberta, exibindo o pênis e tocando no órgão enquanto observa a filha da passageira:
"Você não tem vergonha na sua cara, não?", diz Elisangela. "Você não tem vergonha..."
Em seguida, a gravação termina. Em seu depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que alertou o motorista do ônibus da linha Jardim Antárctica-Santana e outros passageiros sobre o que o cobrador havia feito quando passavam pela Rua Voluntários da Pátria, na Zona Norte.
Segundo a mulher, José negou a acusação, dizendo que ela estava "louca".
Líder dos caminhoneiros diz que Bolsonaro mente e joga população contra a Petrobrás
A categoria continua a ver nos gestos de Jair Bolsonaro apenas medidas eleitoreiras
Líderes dos caminhoneiros criticam auxílio de R$ 400: 'esmola', 'deboche'
O governo Bolsonaro e lideranças do Congresso decidiram novas medidas eleitoreiras, entre elas o auxílio de R$ 400 para caminhoneiros e a ampliação do vale-gás
Ex-ministro Milton Ribeiro é preso em operação da PF contra irregularidades no MEC
Agentes cumprem cinco mandados de prisão e 13 de busca e apreensão nos estados de Goiás, São Paulo, Pará e Distrito Federal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook