MP realiza nesta quinta-feira simulação de evacuação do prédio-sede em caso de emergência
Pelo menos 700 servidores participarão dos trabalhos, que contarão com a atuação de integrantes da Brigada de Incêndio do MPRO e, ainda, equipes de segurança
O Ministério Público de Rondônia realizará nesta quinta-feira (31/8) simulação de evacuação das instalações do prédio-sede da Instituição, em Porto Velho, para casos de emergência. Em razão dos trabalhos, na data, no período de 11h às 13h, todo o perímetro do edifício do MPRO ficará interditado – ruas Jamari, José Camacho, Tabajara e José Bonifácio.
O exercício, que integra a programação do Mês de Segurança Institucional, será coordenado pela Assessoria Bombeiro Militar com o objetivo de preparar colaboradores e pessoas que acessam o prédio para adoção de ações durante sinistros, sobretudo, situações de incêndio.
O treinamento compreenderá interrupção do fornecimento de energia do prédio; acionamento de alarmes; uso de saídas de emergência; teste de equipamentos de segurança; além de simulações de combate ao fogo e atendimento a vítimas.
Pelo menos 700 servidores participarão dos trabalhos, que contarão com a atuação de integrantes da Brigada de Incêndio do MPRO e, ainda, equipes de segurança.
Segurança Institucional - O Mês da Segurança Institucional atende à Resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), sendo coordenado, no âmbito do MP de Rondônia, pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
Atenciosamente,
UNIR tem novos cursos de mestrado e doutorado aprovados pela Capes
Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Doutorado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática devem iniciar as primeiras turmas em 2024
UTILIDADE PÚBLICA- Hospital de Amor em Porto Velho alerta para realização gratuita de exames Mamografia e Papanicolau
Agendamento para exames podem ser feitos no hospital ou via telefone 4009-9000
Mais de 129 mil famílias são beneficiadas com a Tarifa Social em Rondônia
O Tarifa Social é uma ação do Governo Federal que dá até 65% de desconto na conta de luz para clientes que se encaixam nas condições do programa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook