MPRJ oferece denúncia ao Órgão Especial do TJRJ em mais um caso de "rachadinha na Alerj"
Como o sistema do TJRJ não permite o encaminhamento direto de peças processuais a desembargadores que se encontram de férias, a denúncia foi redistribuída e ontem, terça-feira (03/11)
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e Direitos Humanos (Subcrim/MPRJ), informa que ajuizou, no dia 19/10, junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), denúncia em face do senador Flávio Nantes Bolsonaro, Fabrício José Carlos de Queiroz e outros 15 investigados, pela prática dos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação indébita, ocorridos entre os anos de 2007 e 2018.
Como o sistema do TJRJ não permite o encaminhamento direto de peças processuais a desembargadores que se encontram de férias, a denúncia foi redistribuída e ontem, terça-feira (03/11), com o retorno das atividades regulares do desembargador relator que está prevento (art. 83 do CPP), a mesma foi enviada a ele. Vale destacar que foi decretado “super sigilo”, não sendo possível fornecer maiores informações.
CNJ abre procedimento sobre conduta de juiz em caso de Mariana Ferrer
A verificação sobre a conduta do magistrado em Santa Catarina também é acompanhada pela Comissão Permanente de Políticas de Prevenção às Vítimas de Violências
Covid-19: Brasil tem 160 mil mortes e 5,56 milhões de casos acumulados
Em 24 horas, foram notificados 11.843 novos diagnósticos positivos de covid-19 no país
Covid-19: Rondônia com 72.049 casos e 1.460 mortes; Porto Velho não registrou mortes nas últimas 24h
Hoje (3) foram registrados três óbitos por Covid-19 em Rondônia, sendo um homem de 47 anos de Vilhena; um homem de 67 anos de Buritis e um homem de 87 anos do município de Ariquemes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook