MPRO apresenta relatório de atividades do 4º trimestre de 2024 do GAECIV
O relatório organizado pelo coordenador do GAECIV, Promotor de Justiça Julian Imthon Farago, detalha as ações realizadas entre outubro e dezembro do ano anterior, incluindo atendimentos, ofícios expedidos e eventos
![MPRO apresenta relatório de atividades do 4º trimestre de 2024 do GAECIV](../uploads/22-01-25-j3gtpkwhxfvcmcz.jpg)
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) apresenta nesta quarta-feira (22/1) relatório de atividades do Grupo de Atuação Especial e de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Consumidor, das Crianças, Adolescentes, Jovens e da Saúde (GAECIV) referente ao 4º trimestre de 2024.
O relatório organizado pelo coordenador do GAECIV, Promotor de Justiça Julian Imthon Farago, detalha as ações realizadas entre outubro e dezembro do ano anterior, incluindo atendimentos, ofícios expedidos e eventos.
Atividades e Comunicações
No último trimestre de 2024, além da realização de várias atividades extradigitais, foram registrados 850 no GAECIV processos. As demandas via telefone e outros meios eletrônicos somaram 463 atendimentos.
Eventos e Reuniões
O relatório também destaca a participação do GAECIV em 17 eventos e reuniões. Essas atividades visam promover a defesa dos direitos humanos e a cidadania, além de fortalecer a atuação do Ministério Público junto à comunidade.
MP Itinerante
Dentre as ações de destaque estão a participação na 4ª e 5ª edição do MP Itinerante, que resultou em 1.987 atendimentos resolutivos. O MP Itinerante é um projeto que leva os serviços do Ministério Público para mais perto da população, facilitando o acesso à justiça e aos direitos.
O relatório do 4º trimestre de 2024 reflete o compromisso do MPRO em atuar de forma eficiente e próxima da sociedade, garantindo a defesa dos direitos e a promoção da cidadania.
Em reunião da Rede Lilás, MPRO destaca estratégias
Durante o encontro, a Promotora de Justiça Tânia Garcia, titular da 35ª Promotoria de Justiça, destacou a importância da reunião para consolidar ações da Rede Lilás
Dino dá prazo de 60 dias para Amazônia e Pantanal aderirem ao Sinaflor
Sistema é o único que pode autorizar supressão de vegetação nativa
Entenda o que são sorotipos da dengue e por que o tipo 3 preocupa
Ministério da Saúde reforça importância de medidas preventivas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook