MPRO assina contrato para implantação de Sistema de Patrimônio e Almoxarifado

A aquisição dessa nova solução para área de Almoxarifado e Patrimônio visa promover uma gestão eficiente, garantindo a confiabilidade das informações e dos processos de trabalho do Departamento de Material e Patrimônio

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 09 de janeiro de 2023 às 13:59
MPRO assina contrato para implantação de Sistema de Patrimônio e Almoxarifado

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, do Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Cláudio José de Barros Silveira e do Secretário-Geral, Dandy de Jesus Leite Borges, assinou contrato referente a um novo Sistema de Patrimônio e Almoxarifado no âmbito da instituição.

O Sistema Thema/GRP foi cedido de forma gratuita pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins através de Acordo de Cooperação Técnica, que isenta o MPRO do pagamento de licenças do software, que será responsável apenas pelos serviços de implantação e manutenção.

Desta forma, o Ministério Público de Rondônia irá implantar os Módulos de Gestão de Almoxarifado, Patrimônio, Aplicativo de Inventário Patrimonial, Contratos e BI Gestão de Materiais.

A aquisição dessa nova solução para área de Almoxarifado e Patrimônio visa promover uma gestão eficiente, garantindo a confiabilidade das informações e dos processos de trabalho do Departamento de Material e Patrimônio. Outro fator importante é a geração de informações gerenciais, que subsidiarão a tomada de decisão pela administração superior.

O Sistema Thema/GRP possibilitará a implantação de moderna funcionalidade, como o Inventário utilizando comunicação por RFID, controle de almoxarifados intermediários, e a gestão a vista utilizando dashboards com os dados armazenados em banco de dados.

A implantação será iniciada em janeiro de 2023, com previsão de entrada em operação no mês de agosto desse ano. Durante esse período serão realizadas as atividades de instalação, migração, validação dos dados e treinamento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Brasília de pernas abertas

Brasília de pernas abertas

Toda democracia tem e deve ser respeitada. Por isso, todos os acampamentos desses “patriotários” devem ser desfeitos sob pena de multas e prisões dos golpistas acampados