Mulher afugenta ladrão com foice, e ele acaba sendo preso logo em seguida
Ao relatar o ocorrido a polícia, a vítima descreveu as características do acusado, que foram logo reconhecidas pela polícia como sendo de um conhecido infrator
Uma mulher acionou a Policia Militar na noite desta quinta-feira (12), e relatou que um elemento armado com uma faca adentrou ao seu quintal e no momento em que ela se dirigiu até a varanda de sua residência, se deparou com rapaz que empunhando a faca exigiu que ela entregasse seu celular, porém ela no desespero e susto, reagiu, pegou uma foice que estava do lado de fora da casa e afugentou o criminoso.
Ao relatar o ocorrido a polícia, a vítima descreveu as características do acusado, que foram logo reconhecidas pela polícia como sendo de um conhecido infrator. Na residência do mesmo, a mãe do acusado logo entregou que seu filho havia acabado de chegar com uma faca na mão, e um celular que não lhe pertencia. Este por sua vez também confessou que o celular de cor dourada que estava em sua posse não era seu, mas não quis contar onde foi que ele conseguiu o aparelho. Diante dos fatos o elemento foi conduzido a Unisp para maiores esclarecimentos.
Até o fechamento desta matéria não havia sido registrado na delegacia nenhum roubo de celular com estas características.
Após STF, Sexta Turma define que falta de contumácia no não recolhimento de ICMS afasta configuração de crime
Em consequência, o colegiado absolveu um contribuinte que, por deixar de recolher o imposto em um único mês, havia sido condenado por crime contra a ordem tributária (artigo 2º, inciso II, da Lei 8.137/1990)
Ajuda compensatória para empregado com contrato suspenso não sofre incidência do IR
Durante o período de afastamento, o empregado recebe uma bolsa de qualificação profissional custeada pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) e uma ajuda compensatória mensal paga pela empresa, com valor definido em convenção ou acordo coletivo
Ministro nega realização de incidente de insanidade mental em denunciado por contrabando de cigarro
Entre outros aspectos, a decisão levou em conta a pluralidade e a natureza permanente dos crimes praticados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook