Mulher de 67 anos e garota de 15 recebem R$ 500 para entrar com drogas em presídio e acabam presas
Adolescente teria falsificado documentos para aumentar idade.
Uma mulher de 67 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, 03, tentando entrar no presídio Cone Sul, em Vilhena, transportando drogas no corpo. Junto com ela foi presa uma adolescente de 15 anos, que também estava com entorpecente dentro da vagina. A primeira levava cocaína, e a outra, maconha.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a idosa tem dois filhos presos no complexo penal. A garota que a acompanhava é casada com um deles, o mais novo, que segundo a mãe, foi preso porque atendia chamadas feitas de dentro do presídio e está respondendo por associação para o tráfico.
A aposentada e a nora disseram que as drogas não seriam entregues para os familiares que, segundo elas, nem sabiam da ação. Contaram que foram procuradas em casa por uma mulher, para que entregasse as encomendas a outro detento e, pelo serviço, receberiam R$ 500.
Casada mesmo aos 15 anos, a adolescente esposa do presidiário justificou o crime: “Meu marido sempre me pediu para não me envolver nisso, mas a gente estava precisando dos 500 reais, que só seriam pagos se a droga fosse entregue”.
A direção do presídio descobriu que a menina falsificou os próprios documentos, alterando a idade para 18 anos, a fim de obter autorização para visitar o marido preso.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook