Mulher de tenente coronel do Exército mata filho e comete suicídio em vila militar na capital
De acordo com constatações iniciais no local, a senhora Anne Monteiro Luciano cometeu suicídio derivado de disparo de arma de fogo, dentro do Próprio Nacional Residencial (PNR) que residia, tendo anteriormente ao fato, no mesmo local, tirado a vida do filho menor do casal, utilizando-se do mesmo meio.
Porto Velho, Rondônia - A tragédia entre família aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (28) em uma vila militar localizada na Avenida Farqhuar, no centro de Porto Velho.
Nota do Exército explica a tragédia:
INCIDENTE COM MORTE DE DEPENDENTES DE MILITAR
O Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) lamenta informar que por volta das 11:00 h desta data, dia 28 de fevereiro de 2018, ocorreu um incidente envolvendo a senhora Anne Monteiro Luciano e o menor Everton Scilla de Freitas Filho, respectivamente esposa e filho do TC Everton Scilla de Freitas, Chefe da 1ª Seção do Estado-Maior desta Grande Unidade.
De acordo com constatações iniciais no local, a senhora Anne Monteiro Luciano cometeu suicídio derivado de disparo de arma de fogo, dentro do Próprio Nacional Residencial (PNR) que residia, tendo anteriormente ao fato, no mesmo local, tirado a vida do filho menor do casal, utilizando-se do mesmo meio.
Ambos, a esposa e o filho do TC Everton, foram encontrados já sem vida por volta de 12:00 h. O militar, que estava trabalhando quando recebeu a lamentável notícia, foi imediatamente internado no Hospital da Guarnição de Porto Velho, RO, para acompanhamento clínico, pois encontrava-se em estado de choque.
Os corpos já foram conduzidos para o IML do município e a perícia está sendo realizada, a qual vai poder ratificar o fato descrito. Procedimento administrativo interno também será conduzido pela Brigada.
Toda a 17ª Bda Inf Sl se solidariza com a família do TC Everton e está prestando todo o apoio necessário neste momento de tanta dor, já tendo sido acionada a sua família para os atos administrativos fúnebres.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 17ª BDA INF SL
EXÉRCITO BRASILEIRO
BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Eis o link do vídeo explicando com quem esta mulher era casada! Apurem-se os fatos! https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=pNrIkmebrBI
Esse é um fato gravíssimo, deve ser apurado com rigor, pois, não se concebe que homem da patente de TC tenha permitido que sua mulher chegasse ao desespero de se suicidar e matar o próprio filho. Essa tragedia não pode ficar sem resposta a sociedade e a família das vitimas, porque a Senhora: ANNE e seu filho por certo são vitimas e, essa historia necessita ser esclarecida.
A estatística revela no ano 2017 15 mulheres por dia morrem...Deus cuida das mulheres que vivem nas mãos desses sanguinários!
Esse coronel tem que ser preso por crime comum, pois consta video circulando no Whatsapp e, também no Rondonoticiais no qual consta que esse cara era um monstro.
É uma tragédia. Só a título de informação, está circulando nas redes sociais um vídeo de amigos da mulher que se suicidou, no referido, relatam maus tratos do marido a esposa e filho. Gostaria que o exercício se posicionasse e os meios de comunicação verificassem tal vídeo, pois podem ser esclarecido não só os fato aqui noticiados, mas também um possível envolvimento do membro de sua corporação no evento. É apenas a opinião de um pai de família, com filhos da mesma idade de uma das vitimas, que pretende ver esclarecido o fato de uma mãe cometer tamanha insanidade. Será que não há algo mais relevante que ensejou a pratica do ato brutal?
Esse lamentável episódio deve ser rigorosamente apurado pela polícia competente, pois circula nas redes sociais uma grave denúncia contra o tenente coronel.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook