Mulher diz ter cansado de apanhar e meteu a faca no marido na zona Leste da capital

Os policiais receberam informações de que ele havia dado entrada no Hospital João Paulo II. Os  PMs mantiveram contato com o homem , que deu sua versão dos fatos.

Tudorondonia
Publicada em 20 de setembro de 2017 às 14:44
Mulher diz ter cansado de  apanhar e meteu a faca no marido na zona Leste da capital

Porto Velho, Rondônia - Uma jovem identificada como Ana Carolina G. M. (20) foi presa na  madrugada desta  quarta-feira (20) após esfaquear o marido, um jovem de 21 anos, identificado como Gabriel Douglas V. A. S., durante uma briga do casal em uma residência localizada na Rua Cabedelo, Bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos envolvidos na situação, Ana informou que o marido chegou em casa muito agressivo e começou a lhe espancar,  arrastando-a  pelo chão e puxando seus cabelos. Ela segurou em um armário e o vidro quebrou , lesionado sua mão . A mulher  conseguiu pegar uma faca de mesa e desferiu um único golpe , que atingiu o ombro de Gabriel. Este saiu  correndo.

Os policiais receberam informações de que ele havia dado entrada no Hospital João Paulo II. Os  PMs mantiveram contato com ele, que deu sua versão dos fatos. Relatou que havia chegando na casa e quando estava tomando banho , sua esposa começou a chutar a porta e começou a agredi-lo com chutes e socos. Disse  que  apenas teria empurrado ela ,  acabou sendo golpeado e saiu correndo. Diante dos fatos,  a ocorrência foi registrada como lesão corporal recíproca.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook