Mulher é agredida com soco no rosto durante assalto; acusado foi preso
As vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram que estavam na parada de ônibus quando um casal chegou em uma bicicleta e, com uma arma de fogo de uma faca, anunciou o roubo.
Porto Velho, Rondônia - Ícaro M. C. (22) foi preso na noite de segunda-feira (09) acusado de, com ajuda de uma mulher, ter feito um arrastão em uma parada de ônibus na Avenida Rio Madeira com José Vieira Caula, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e agredido, com chutes e socos, uma jovem de 19 anos. No local foram roubados três aparelho celulares.
As vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram que estavam na parada de ônibus quando um casal chegou em uma bicicleta e, com uma arma de fogo de uma faca, anunciou o roubo.
Uma das vítimas se negou a dar o celular e acabou levando um soco no rosto, caiu no chão e levou alguns chutes nas pernas.
Após colher as informações, os PMs passaram a fazer diligências pela região no intuito de localizar e prender o casal.
Em dado momento, quando os Policiais faziam patrulhamento pela rua Agenor Martins de Carvalho, avistaram o suspeito seguindo em alta velocidade, sendo dada ordem de parada.
Ele obedeceu e, durante revista, foi encontrado um celular pertencente a vítima, que logo reconheceu o suspeito. Questionado sobre a arma e a sua comparsa, ele disse não saber onde a mulher mora. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de roubo à pessoa.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook