Mulher é assassinada pelo ex-marido em Porto Velho

Mulher foi morta com três tiros no final da noite desta quarta-feira (09) em uma vila de apartamentos localizada na rua Água Vermelha, bairro Eletronorte, setor sul de Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 10 de agosto de 2017 às 09:35
Mulher é assassinada pelo ex-marido em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia -  Lucilene Morais Nóbrega, a Loira, de  35 anos, foi executada com três tiros no final da noite desta  quarta-feira (09) em uma vila de apartamentos localizada na rua Água Vermelha, bairro Eletronorte, setor sul de Porto Velho.

O principal suspeito é o ex marido, Cláudio Zamian, 48 anos, que teria ,  após cometer o crime,  ido até a casa de um irmão e confessado  ter matado a tiros a sua ex- mulher dentro de seu apartamento e que estava indo embora da cidade. O irmão não acreditou e foi até o local,  onde se deparou com o corpo da vítima na entrada do apartamento.

A Polícia Militar foi acionada e,  ao chegar no local,  constatou a denúncia e isolou a área  para que a criminalistica pudessem fazer os trabalhos periciais , uma vez que o óbito já havia sido constatado pelo médico do Samu. Durante a perícia foram  encontradas  três perfurações,  sendo duas  na região do tórax e uma  no abdômen. Havia um projetil  ao lado do corpo.

Após a finalização,  o corpo da mulher foi removido pelo rabecão para o IML para passar por exames. Policiais civis da  Delegacia de Homicídios estiveram local e mantiveram contato com o ex -cunhado da vitima,  que relatou que ela e o suspeito viviam em  pé de guerra. Eles tinham medida protetiva para manterem distância um do outro. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 10/08/2017

    A CULPA DESTE CRIME E PRIMEIRO DOS POLITICOS FEDERAIS QUE NAO FAZEM LEIS PRA DE VERDADE PUNIR E DEPOIS EM SEGUNDO LUGAR CULPA DOS JUIZES QUE VIVEM SOLTANDO CRIMINOSOS COMO EM OURO PRETO DO OESTE RO, CONFORME NOTICIAS NA CIDADE UMA NOVA JUIZA JA SOLTOU UM CASAL QUE MACHUCOU UMA CRIANCA, E AINDA UMA TENTATIVA DE ROUBO POR UM PRESO, NAO PODE SER LEVADO PARA O PRESIDIO POIS NAO ROUBOU SO TENTOU E AI ELE CONTINUA NA RUA CONFORME NOTICIAS NA CIDADE DE OURO PRETO DO OESTE RO. QUEM VAI SER ROUBADO E QUEM VAI SER MORTO E O POVO E O LEGISLATIVO FEDERAL E OS JUIZES PRECISAM FAZER ALGO PARA DAR PROTECAO AO POVO, O POVO ESTE QUE PAGA OS SALARIOS DE TODOS OS SERVIDORES PUBLICOS, ESTE POVO PRECISA DE AJUDA, OU SEJA SEGURANCA JA TA BOM, O RESTO A GENTE CORRE ATRAZ.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook