Mulher é assassinada pelo ex-marido em Porto Velho
Mulher foi morta com três tiros no final da noite desta quarta-feira (09) em uma vila de apartamentos localizada na rua Água Vermelha, bairro Eletronorte, setor sul de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Lucilene Morais Nóbrega, a Loira, de 35 anos, foi executada com três tiros no final da noite desta quarta-feira (09) em uma vila de apartamentos localizada na rua Água Vermelha, bairro Eletronorte, setor sul de Porto Velho.
O principal suspeito é o ex marido, Cláudio Zamian, 48 anos, que teria , após cometer o crime, ido até a casa de um irmão e confessado ter matado a tiros a sua ex- mulher dentro de seu apartamento e que estava indo embora da cidade. O irmão não acreditou e foi até o local, onde se deparou com o corpo da vítima na entrada do apartamento.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou a denúncia e isolou a área para que a criminalistica pudessem fazer os trabalhos periciais , uma vez que o óbito já havia sido constatado pelo médico do Samu. Durante a perícia foram encontradas três perfurações, sendo duas na região do tórax e uma no abdômen. Havia um projetil ao lado do corpo.
Após a finalização, o corpo da mulher foi removido pelo rabecão para o IML para passar por exames. Policiais civis da Delegacia de Homicídios estiveram local e mantiveram contato com o ex -cunhado da vitima, que relatou que ela e o suspeito viviam em pé de guerra. Eles tinham medida protetiva para manterem distância um do outro.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
A CULPA DESTE CRIME E PRIMEIRO DOS POLITICOS FEDERAIS QUE NAO FAZEM LEIS PRA DE VERDADE PUNIR E DEPOIS EM SEGUNDO LUGAR CULPA DOS JUIZES QUE VIVEM SOLTANDO CRIMINOSOS COMO EM OURO PRETO DO OESTE RO, CONFORME NOTICIAS NA CIDADE UMA NOVA JUIZA JA SOLTOU UM CASAL QUE MACHUCOU UMA CRIANCA, E AINDA UMA TENTATIVA DE ROUBO POR UM PRESO, NAO PODE SER LEVADO PARA O PRESIDIO POIS NAO ROUBOU SO TENTOU E AI ELE CONTINUA NA RUA CONFORME NOTICIAS NA CIDADE DE OURO PRETO DO OESTE RO. QUEM VAI SER ROUBADO E QUEM VAI SER MORTO E O POVO E O LEGISLATIVO FEDERAL E OS JUIZES PRECISAM FAZER ALGO PARA DAR PROTECAO AO POVO, O POVO ESTE QUE PAGA OS SALARIOS DE TODOS OS SERVIDORES PUBLICOS, ESTE POVO PRECISA DE AJUDA, OU SEJA SEGURANCA JA TA BOM, O RESTO A GENTE CORRE ATRAZ.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook