Mulher é esfaqueada pelo marido após chegar tarde em casa

Na madrugada desta sexta-feira (16), Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 16 de junho de 2017 às 16:19
Mulher é esfaqueada pelo marido após chegar tarde em casa

Porto Velho, Rondônia - Nesta madrugada desta  sexta-feira (16),  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. Um homem  de 54 anos, identificado como José Lima de Melo, estava detido por outros inquilinos após  ter esfaqueado a esposa no pescoço durante uma discussão porque  a vítima terua  chegado tarde em casa sem dar explicação. 

Os policiais se depararam com a vítima jogada no chão ,  perdendo muito sangue, e acionaram uma equipe avançada do SAMU para socorrê-la.  Após o atendimento,  a mulher,  que tem 35 anos, foi socorrida para o hospital João Paulo II às pressas, pois seu estado de saúde era considerado grave.

Testemunhas contaram à polícia que o casal não vivia  uma relação muito boa, briga  todos os dias e que o crime homem ocorreu na frente dos filhos.

Com os gritos dos filhos, os vizinhos correram e salvaram a mulher, porque o homem iria matá-la. O suspeito recebeu voz de prisão ,  a arma foi apreendida e ele apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook