Mulher é morta estrangulada pelo marido, que foge com o filho de dois anos
Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. Testemunhas localizaram o corpo de uma mulher identificada como Solange Brandão (20), que estava com um barbante em volta do pescoço.
Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. Testemunhas localizaram o corpo de uma mulher identificada como Solange Brandão (20), que estava com um barbante em volta do pescoço, dentro de uma residência aos fundos de uma borracharia localizada na Avenida Calama , próximo da Daniela, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.
O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Charles M. V. (37), que foi visto pelos funcionários da borracharia saindo com uma mala, levando o filho do casal, de 2 anos, tomando rumo ignorado. As testemunhas acharam estranho a situação, pois fazia um dia que ela não era vista. Eles arrombaram a porta da casa e se depararam com o corpo da jovem.
A polícia isolou o local e a perícia técnica, junto com o rabecão, foi acionada para fazer os trabalhos de praxe. Segundo relatos de familiares da vítima, o marido é usuário de drogas e a mulher já havia ido embora da cidade por sofrer agressões físicas.
Depois de um período, retornou e lutava com o marido para que ele se internasse em uma clínica para dependentes químicos, porém ele não aceitava.
Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML e a Polícia Civil segue nas investigações para localizar e prender o suspeito, que continua foragido.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook