Mulher é presa acusada de vender cocaína no bar Anaconda, em Porto Velho
Os policiais estavam fazendo rondas ostensivas pela região quando decidiram fazer uma batida no bar e, durante abordagem em alguns elementos, uma policial feminina achou uma grande quantidade de cocaína.
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de segunda-feira (01), uma jovem de 20 anos, identificada como Bárbara Alves, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela foi flagrada com quase 30 porções de cocaína nas dependências de umestabelecimento bastante conhecido pelos policiais como ponto de venda e consumo de entorpecentes, o "Bar Anacondas" , localizado na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, bairro Nova Porto Velho, nas proximidades da Rodoviária.
Os policiais estavam fazendo rondas ostensivas pela região quando decidiram fazer uma batida no bar e, durante abordagem em alguns elementos, uma policial feminina achou uma grande quantidade de cocaína com Bárbara, que se mostrou bastante nervosa e teria confessado que estava vendendo.
Questionada sobre a procedência da droga, ela informou que havia comprado para revender, mas, para os policiais, ela é é só mais uma funcionária de traficante, chamada de "aviãozinho". Somente o mês passado duas mulheres foram presas mais de três vezes com drogas. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook