Mulher é presa após roubar celular e rato de laboratório da vítima
A polícia prendeu uma mulher de 28 anos, identificada como Jarina A. S., após, com uma faca, roubar um aparelho celular e um rato de laboratório .
Porto Velho, Rondônia - A polícia prendeu uma mulher de 28 anos, identificada como Jarina A. S., após, com um punhal, roubar um aparelho celular e um rato de laboratório de uma mulher que estava na companhia do namorado, abordados na Avenida Farquar, bairro Arigolândia, área central de Porto Velho. A acusada estava na garupa de uma motocicleta.
A vítim acionou a polícia, que colheu as informações de que eles estavam transitando na via quando foram abordados pelos casal de suspeitos, que estavam ocupando uma motocicleta ,e ,com um punhal , a mulher desceu da moto e ameaçou furar as vítimas caso não entregassem seus pertences. Após pegar o celular, ainda levou um rato de laboratório. O casal fugiu rumo ao bairro Nacional.
Os policiais passaram a patrulhar pela região Norte , onde receberam uma denúncia de que em uma residecia localizada no Beco do Amor , no Nacional , estava a suspeita. Ela confessou o crime e mostrou onde estava o punhal, inclusive o celular e o rato da vítima. Ela foi questionada sobre o comparsa, mas não quis falar e recebeu voz de prisão.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook