Mulher é presa pela PF na agência da Caixa, usando documentos falsos para tentar receber auxílio emergencial
Suspeita foi conduzida a presídio feminino após abordagem
Em ação da Polícia Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal, uma pessoa foi detida em flagrante delito na manhã desta segunda-feira (11/05/2020) ao tentar receber parcela do auxílio emergencial de forma fraudulenta.
A mulher estava na agência da Av. Major Amarante, quando foi abordada por policiais federais, que verificaram a tentativa de enganar funcionários da Caixa mediante utilização de documentos falsos.
Foi lavrado auto de prisão em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena, tendo a conduzida posteriormente sido encaminhada ao Presídio Feminino.
A Polícia Federal reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (69) 3316-1600, da Delegacia de Polícia Federal em Vilhena, ou (69) 3216 6200, da Superintendência de Rondônia, em Porto Velho.
Polícia recebe denúncia e intercepta ônibus com droga
O casal foi levado para a Central de Flagrantes.
Morador de rua dado como morto após ser eletrocutado é reanimado pelo Samu
Com a perícia no local fazendo os trabalhos de praxe, chegou uma equipe do Samu, que logo percebeu que a vítima estava viva.
PF deflagra operação para combater extração ilegal de madeira em Rondônia
Policiais federais cumprem 14 mandados de busca e apreensão na Vila Nova Samuel, Porto Velho e Distrito de Triunfo, todas no estado de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook