Mulher é socorrida após levar sete facadas;acusado foi preso
A Polícia Militar prendeu no final da noite de quinta-feira (15) o monitorado da Justiça Maceide da Silva Lopes, 19 anos, pelo crime de tentativa de homicídio contra uma mulher.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu, no final da noite de quinta-feira (15), o monitorado da Justiça Maaceide da Silva Lopes, 19 anos, pelo crime de tentativa de homicídio contra uma mulher , lhe desferindo sete facadas em diferentes partes do corpo , no cruzamento das Ruas Idalva Fraga Moreira com Osvaldo Moura, bairro Tiradentes, setor leste de Porto Velho. Ela foi socorrida para a UPA Leste e em seguida transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era considerado grave.
Preso, ele contou à polícia que Viviane Barbosa do Nascimento, 25 anos, todos os dias ia na sua casa e o xingava de várias palavras de baixo calão. Na noite do crime , a mulher foi até a casa do jovem e novamente repetiu os xingamentos, ainda de acordo com a versão contada por ele.
Ele disse que não resistiu, perdeu a cabeça , se armou com uma faca e saiu atrás dela, desferindo-lhe vários golpes. A mulher foi atingida no braço, perna, tórax e abdômen. Em seguida, o acusado retornou para sua casa, lavou a faca e se manteve recluso, porém foi achado pela polícia e conduzido para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook