Mulher estuprada pelo ex-namorado foi obrigada a gravar vídeo sendo violentada

A jovem de 23 anos estuprada pelo ex-namorado, de 39, em Itanhaém (SP), foi obrigada a gravar um vídeo afirmando que merecia o crime. O ex-companheiro manteve a mulher em cárcere privado junto com o filho dela de cinco anos

Brasil 247
Publicada em 20 de outubro de 2020 às 12:13
Mulher estuprada pelo ex-namorado foi obrigada a gravar vídeo sendo violentada

Polícia encontrou rapaz na Avenida das Palmeiras, em Itanhaém (SP) (Foto: Reprodução)

A jovem de 23 anos mantida em cárcere privado durante cinco dias e estuprada pelo ex-namorado, de 39, em Itanhaém (SP), foi obrigada a gravar um vídeo afirmando que merecia o crime. 

O ex-companheiro gravava todos os estupros que cometia contra a mulher, informou a Polícia Civil ao portal G1. O filho da vítima, de 5 anos, também estava no cativeiro e presenciou os estupros. O suspeito está preso.

De acordo com as investigações, na gravação o rapaz afirmou que mandaria o vídeo para conhecidos. Os agentes policiais acreditam que o homem seja de uma facção criminosa, por algumas referências que fazia no vídeo.

A vítima, que é de São Bernardo do Campo (SP), viajou para Itanhaém, no litoral paulista, no dia 9 de outubro, a convite de uma amiga. Na cidade foi surpreendida pelo ex-namorado. 

Segundo a polícia, o homem segurou a mulher pelo cabelo, arrastou-a para um veículo e a levou, junto com o filho, para uma casa no bairro Chácara São Fernando, em Itanhaém. Lá, os dois foram mantidos trancados, e a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-namorado.

A jovem escapou cinco dias depois e avisou a polícia, que, na sexta-feira (14), prendeu o homem e libertou a criança.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook