Tentando se passar por repórter, adolescente é apreendido ao atrapalhar policiais militares durante ocorrência

Suposto “jornalista” não tem ligação com nenhum site de Vilhena

Folha do Sul
Publicada em 19 de outubro de 2020 às 20:09
Tentando se passar por repórter, adolescente é apreendido ao atrapalhar policiais militares durante ocorrência

Na noite de domingo, 18, um adolescente de 17 anos foi preso, após atrapalhar o serviço da Polícia Militar durante uma ocorrência, se dizendo ser repórter de um site de Vilhena.
 
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE, uma guarnição se dirigiu até o centro da cidade, onde um casal estava discutindo em praça pública, quando o menor tentava evitar que a companheira fosse embora.
 
Em contato com a mulher, ela alegou que seu companheiro havia ingerido bebidas alcoólicas em um bar próximo ao local e, alterado, não permitia que esta voltasse para casa.
 
Porém, insatisfeito com a abordagem, o menor passou a questionar o trabalho da guarnição, alegando ser repórter da área policial e que a conduta dos militares era inadequada.
 
Após atrapalhar que os militares pegassem as informações da suposta vítima para registrar o caso, afirmando que não havia cometido nenhum crime, o adolescente acabou sendo apreendido e conduzido para a Delegacia para o registro do caso.
 
ESCLARECIMENTO

Após ter conhecimento da identidade do menor, a reportagem do site confirmou que o garoto não possui nenhum vínculo empregatício com sites locais e que os profissionais da área trabalham em total parceria e respeito com os policiais, sejam eles militares, civis ou federais, sem jamais intervir nas decisões destes durante as ocorrências, uma vez que não cabe ao profissional de imprensa julgar a situação, apenas informar a população sobre os fatos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook