Homem dispara várias vezes contra residência e acerta tiro na mãe do rapaz a quem havia jurado de morte
Autor do ataque é um homem identificado como “Papudo”
Por volta das 22:00h de sábado, 17, um homem armado alvejou uma residência localizada na Rua 1501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena e acabou ferindo de raspão no braço, a mãe de seu suposto alvo.
De acordo com o registro do caso, um dos moradores estava do lado de fora da residência, quando avistou um veículo Gol de cor preta parar em frente ao imóvel, de onde saiu um indivíduo usando capacete e já de arma em punho.
Ao avistar o suspeito, o morador gritou para os demais que estavam na casa, que um homem armado se aproximava e se trancou dentro da residência, que foi alvejada por vários disparos, tendo um deles atingido de raspão o braço de uma mulher.
Após descarregar a arma contra as portas e janelas da casa, o autor dos disparos fugiu e as vítimas chamaram a Polícia Militar, para quem informaram que o filho da mulher ferida no atentado seria o suposto alvo, pois recentemente havia discutido com um homem conhecido como “Papudo” e este o havia jurado de morte.
Diante dos fatos, a guarnição registrou o caso para que o crime seja investigado.
Governo entrega armamento para fortalecer combate a crimes na fronteira
O governador ressaltou a importância de equipar a tropa e lembrou de tempos antigos onde vivenciou com os colegas de farda a carência de condições dignas de trabalho
PRF intercepta carregamento de 29 quilos de cocaína
Nas últimas 72 horas, apreensões no estado resultaram em prejuízo de quase 8 milhões ao tráfico
Dois jovens e um adolescente são detidos acusados de tentar matar homem
Autor dos disparos errou o alvo e atingiu apenas o carro da vítima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook