Mulher foge após esfaquear namorado
A vítima conseguiu se esquivar, mas acabou sendo atingido na perna
Andréia Valéria de Oliveira, 46 anos, foi acusada de tentar matar o namorado, 42 anos, durante uma briga do casal em uma residência localizada na Rua Maísa, Bairro Socialista, setor Leste. Ela teria fugido após o fato.
De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto à vítima, ele e a suspeita estavam em um bar fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando resolveram ir embora após ele (vítima) começar a agredir a acusada com palavras de baixo calão.
Ao chegarem em casa, as agressões continuaram - dessa vez física. Segundo a polícia, após dar um tapa no peito da vítima, a acusada o teria ameaçado de morte e perguntado se ele estaria duvidando dela.
Faca
Ainda segundo o boletim e ocorrência, a suspeita teria ido até a cozinha, se apossado de uma faca tipo peixeira e tentado desferir um golpe no tórax da vítima, que conseguiu se esquivar, mas acabou sendo atingido na perna. A suspeita fugiu, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e, devido ao forte sangramento, os policiais socorreram a vítima até a Unidade de Pronto atendimento da região, sendo levado em seguida para o Hospital João Paulo Segundo devido à gravidade do ferimento.
Os PM's ainda fizeram diligências pelo bairro, mais não obtiveram resultado em localizar a agressora.
Homem é preso acusado de tentar estrangular a mulher
Ela teria conseguido fugir e ligar para a polícia
Mulher é acusada de colocar fogo na própria residência para não conviver com o marido
De acordo com informações dos vizinhos, o casal sempre brigava, chegando muitas vezes a entrarem em vias de fato
PRF prende quatro suspeitos de caçar espécies nativas
No Vale do Jamari, policiais efetuaram duas prisões. Em Vilhena, a PRF encontrou carne de jacaré e arma de fogo escondidas em barco
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook