Mulher leva cinco facadas no tórax em bar durante briga com o marido
A Polícia Militar foi acionada e chamou uma equipe médica do Samu para socorrer a mulher, que estava em estado considerado gravíssimo.
Machadinho D'Oeste, Rondônia - A vítima Luana da Silva Oliveira, 24 anos, quase foi morta pelo marido identificado como João Gonçalves da Cruz, 34 anos. Ele desferiu várias facadas na vítima na madrugada de sábado (04), durante um desentendimento do casal em um bar Localizado na rua Diomero Moraes Borba, bairro Bom Futuro, no município de Machadinho D'Oeste.
De acordo com informações de várias testemunhas, o casal estava ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, iniciou uma discussão por ciúmes. Ele se levantou e saiu. Minutos depois retornou armado com uma faca e deu cinco golpes no tórax de Luan, a que caiu no chão agonizando. O criminoso fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e chamou uma equipe médica do Samu para socorrer a mulher, que estava em estado considerado gravíssimo. Ela foi levada para o hospital Municipal. Os policias fizeram diligências atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado no DP da área.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook