Mulher leva cinco facadas no tórax em bar durante briga com o marido

A Polícia Militar foi acionada e chamou uma equipe médica do Samu para socorrer a mulher, que estava em estado considerado gravíssimo.

Tudorondonia
Publicada em 06 de agosto de 2018 às 11:36
Mulher leva cinco facadas no tórax em bar durante briga com o marido

Machadinho D'Oeste, Rondônia - A vítima Luana da Silva Oliveira, 24 anos, quase foi morta pelo marido identificado como João Gonçalves da Cruz, 34 anos. Ele desferiu  várias facadas na vítima na madrugada de sábado  (04), durante um desentendimento do casal em um bar Localizado na rua Diomero Moraes Borba, bairro Bom Futuro, no município de Machadinho D'Oeste.

De acordo com informações de várias testemunhas, o casal estava ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, iniciou uma discussão por ciúmes. Ele se levantou e saiu. Minutos depois retornou armado com uma faca e deu cinco golpes  no tórax de Luan, a que caiu no chão agonizando. O criminoso fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e chamou uma equipe médica do Samu para socorrer a mulher, que estava em estado considerado gravíssimo. Ela   foi levada para o hospital Municipal. Os policias fizeram diligências atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado no DP da área.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook