Mulher leva tiro no lugar do filho apenado monitorado por tornozeleira eletrônica
De posse de uma pistola, o criminoso efetuou vários disparos contra mãe e filho. Eles correram, mas a mulher acabou levando um tiro e caiu no chão
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 37 anos, identificada como Roseane Cruz das Chagas, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (24), ao ser alvejada com um tiro nas costas na frente de casa, localizada na Rua Muriaé, no bairro Marcos Freire, zona leste.
De acordo com informações repassadas pela vítima aos policiais militares do 5º Batalhão, ela estava na frente de sua residência, na companhia do filho, um jovem de 20 anos, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e que saiu do sistema prisional há cerca de 15 dias, quando um carro modelo Fiat Palio, de cor prata, parou e um elemento desceu.
De posse de uma pistola, o criminoso efetuou vários disparos contra mãe e filho. Eles correram, mas a mulher acabou levando um tiro e caiu no chão. Na sequência, os criminosos fugiram.
A vítima foi colocada dentro de um carro de um morador vizinho e socorrida para a Policlínica José Adelino, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade do ferimento, teve que ser transferida por uma equipe do suporte avançado do Samu para a emergência do hospital João Paulo II.
Os policiais encontraram o carro usado no crime, que foi abandonado pelos bandidos no loteamento Parque Amazônia, no bairro Mariana.
Foi solicitada uma equipe de peritos para tentar encontrar alguma impressão digital . No local os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre 380.
CGU e PF investigam desvio de recursos de saúde
Policiais cumprem mandados em Natal, Mossoró, João Pessoa e Bayeux
Veículo com casal é esmagado por carreta em acidente na BR 364 e mulher vem a óbito
Ambos os motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia e testaram negativo para a presença de álcool no organismo
Homem que matou colega de trabalho em fazenda revela que cansou de ser “humilhado” por ser usuário de drogas
Vítima teria o hábito de tirar sarro e ofender o autor do crime
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook