Mulher leva tiro no lugar do filho apenado monitorado por tornozeleira eletrônica

De  posse de uma pistola, o criminoso  efetuou vários disparos  contra mãe e filho. Eles correram, mas a mulher  acabou levando um tiro e caiu no chão

Tudorondonia
Publicada em 25 de agosto de 2021 às 09:09
Mulher leva tiro no lugar do filho apenado monitorado por tornozeleira eletrônica

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 37 anos, identificada como  Roseane Cruz das Chagas, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de terça-feira (24), ao ser alvejada com um tiro nas costas na frente de casa,  localizada na Rua Muriaé,  no bairro Marcos Freire, zona leste.

De acordo com informações repassadas pela vítima aos  policiais militares do 5º Batalhão, ela estava na frente de sua residência,  na companhia do filho, um jovem de 20 anos,  apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e que saiu do sistema prisional há  cerca de 15 dias, quando um carro modelo Fiat Palio,  de cor prata,  parou e um elemento desceu.

De  posse de uma pistola, o criminoso  efetuou vários disparos  contra mãe e filho. Eles correram, mas a mulher  acabou levando um tiro e caiu no chão. Na  sequência,  os criminosos fugiram.

A vítima foi colocada dentro de um carro de um morador vizinho e  socorrida para a Policlínica José Adelino,  onde recebeu os primeiros socorros. Devido à  gravidade do ferimento,  teve que ser transferida por uma equipe do suporte avançado do Samu para a emergência do hospital João Paulo II. 

Os policiais encontraram o carro usado no crime, que foi abandonado pelos bandidos no loteamento Parque Amazônia,  no bairro Mariana.

Foi solicitada uma equipe de peritos para tentar encontrar alguma impressão digital . No local os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre 380.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook