Veículo com casal é esmagado por carreta em acidente na BR 364 e mulher vem a óbito
Ambos os motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia e testaram negativo para a presença de álcool no organismo
Um grave acidente ocorrido por volta das 19:00 horas desta segunda-feira (23) na BR 364 km 466, deixou uma vítima fatal e outra ferida.
O acidente entre os veículos aconteceu na altura da fazenda Nova Vida, cerca de 40 quilômetros de Jaru envolvendo uma carreta Volvo/Fh 440 6x2t carregada de sementes e um Toyota Etios com dois ocupantes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão lateral seguida de tombamento de veículo.
Segundo relato do condutor do caminhão e apurações preliminares da perícia, ambos os veículos seguiam em direção a Ariquemes, e em dado momento o Toyota Etios iniciou uma ultrapassagem forçada, e antes que terminasse a manobra por completo o condutor jogou seu veículo para pista da carreta, sendo atingido na lateral de seu veiculo rodando e também desestabilizando o caminhão que tombou.
Os dois ocupantes do veiculo de passeio ficaram presos em meio a carga e as ferragens do carro, sendo que o motorista foi retirado com vida por populares e socorrido ao Hospital Municipal de Jaru por uma ambulância que passava pelo local, já a outra ocupante Dirce Espírito Santo de 44 anos, moradora e ex radialista da cidade de Buritis, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O Corpo de Bombeiros de Jaru foi acionado e tiveram muito trabalho para remover o corpo das ferragens, somente depois de cerca de três horas de muito esforço com auxilio de desencarceradores, foi possível remover a vítima, que foi liberada para uma funerária de plantão de Ariquemes.
Ambos os motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia e testaram negativo para a presença de álcool no organismo.
VÍDEO:
Homem que matou colega de trabalho em fazenda revela que cansou de ser “humilhado” por ser usuário de drogas
Vítima teria o hábito de tirar sarro e ofender o autor do crime
Policiais recuperam veiculo e apreende arma em São Francisco do Guaporé
Policiais Militares estavam em patrulhamento rural quando realizaram a apreensão
Patrulha Maria da Penha participa de rodas de conversa em Ji-Paraná
Nos encontros é discutido a questão da violência doméstica, a Lei Maria da Penha e o papel da Patrulha Maria da Penha no combate a violência doméstica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook