Mulher pula de caminhonete em movimento e invade creche para não ser morta pelo marido

Com a queda a mulher ficou bastante lesionada, mesmo assim ela saiu correndo e invadiu uma creche a procura de ajuda

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2018 às 15:29
Mulher pula de caminhonete em movimento e invade creche para não ser morta pelo marido

Um homem de 40 anos, foi preso no final da manhã desta Quarta-feira (26), pelo crime de lesão corporal após ser flagrado por uma equipe da patrulha Maria da Penha, saindo em alta velocidade na Rua Itaguaçu, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho, após invadir uma creche para tentar matar a esposa, uma mulher de 43 anos.

De acordo com informações que consta no registro da ocorrência, o homem estava brigado com a esposa e foi busca-lá em uma caminhonete S10 até sua casa e durante o trajeto que estava fazendo começaram a discutir, quando ele teria falado que iria a matar com um tiro, nesse momento a vítima retirou de dentro da bolsa uma tesoura e colocou no próprio pescoço e o suspeito tentou tomar e passou a agredir a mulher com socos e diminuiu a velocidade, nesse instante a mulher aproveitou do momento e pulou do veiculo em movimento.

Com a queda a mulher ficou bastante lesionada, mesmo assim ela saiu correndo e invadiu uma creche a procura de ajuda, o suspeito foi atrás da mulher e foi impedido de entrar no recinto pelas funcionárias que acionaram a PM. O homem fez várias ameaças de morte para a esposa na frente de várias criança que entraram em panico quando ele falou que iria buscar uma arma para poder matar a mulher e quem tentasse impedir.

Quando ele retornou para o veículo ele se deparou com uma guarnição da PM da patrulha Maria da Penha, que deu ordem de parada e o mesmo se negou e empreendeu fuga por várias ruas e só foi parado depois que várias viaturas fizeram o cerco policial. O suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos e foi conduzido para a central de flagrantes. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook