Mulher que matou servidor público se apresenta na delegacia e confessa crime
O crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016 em uma residência localizada no beco do Esperança, na invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Luciana B. P. (33) se apresentou , no final da manhã desta segunda-feira (11) , na Delegacia de Crimes Contra a Vida e, segundo a polícia, confessou ter matado ,com várias facadas, o funcionário público municipal Denerval Pereira da Silva, que tinha 57 anos, popularmente conhecido como "Neguinho da Semob". O crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016 em uma residência localizada no beco do Esperança, na invasão do Porto Cristo, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.
Ela foi ouvida pelo delegado responsável pelas investigações e, de acordo com a polícia, confessou a autoria do crime, alegando que naquela noite estava na companhia da vítima ingerindo bebidas alcoólicas , usando drogas, saiu para ir ao banheiro , resolveu tomar banho e quando abriu a porta se deparou com Denerval querendo lhe estuprar.
A mulher disse que conseguiu se esquivar e correr até a cozinha, mas teria sido seguida, conseguiu se arma com uma faca e travou luta corporal com a vítima. Em determinado momento, conseguiu esfaqueá-lo. Disse que desferiu vários golpes, mas não soube precisar quantos.
Após o crime ela fugiu e , durante esse período, pensou muito em se entregar, no entanto tinha medo da família da vítima. Após ser ouvida, a mulher foi liberada e deve responder o processo em liberdade.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook