Mulher que tentou matar marido a facadas em agosto deste ano é indiciada pela polícia
A vítima teria enviado para um casal de amigos, mensagens de áudios.
Em entrevista coletiva concedida na manhã de ontem, 05, o Delegado Núbio Lopes de Oliveira, que comanda a Delegacia de Homicídios de Vilhena, deu detalhes do crime ocorrido em agosto deste ano, quando uma briga de casal acabou com a esposa esfaqueando o marido, no bairro Solar de Vilhena.
De acordo com o delegado, o que se apurou ao longo das investigações, foi que o casal Rosimeire Lopes Gonçalves e Edson Gomes Nascimento, estava em um estabelecimento junto com outro casal e consumiram bebidas alcoólicas. Depois de algum tempo, os casais se despediram e cada um rumou para sua residência.
No percurso, Edson e Rosimeire se desentenderam dentro do carro e ela mandou que o marido descesse, o deixando a pé. Caminhando, Edson teria mandado alguns áudios para o casal de amigos dizendo para eles tirarem Rosimeire da casa porque ele iria matá-la quando chegasse.
Os amigos foram até o local e encontraram Rosimeire trancada no quarto e conversaram com Edson tentando acalmá-lo. Mas ele voltou a proferir ameaças. Apesar da situação tensa, os amigos resolveram ir embora. Quando estavam no carro, escutaram um estouro. A esposa correu para a casa e encontrou Edson no chão, sangrando, e Rosimeire com a faca na mão. Ela argumentou com a amiga para parar e Rosemeire correu. Lembre aqui.
De acordo com o delegado, o que aconteceu enquanto os amigos se preparavam para sair, foi que Edson arrombou a porta do quarto, mas encontrou Rosimeire armada com uma faca.
Ainda de acordo com o delegado, há diversos registros de violência entre o casal, inclusive um no qual é relatado que ele sofreu ferimentos a faca, evidenciando que o convívio dos dois não era nada harmonioso.
Rosimeire foi indiciada por homicídio simples.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook